Agentes da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investigam um homicídio ocorrido por volta das 11h na Quadra 325 do Itapoã, região conhecida como Del Lago. A vítima, de 16 anos, supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Até as 20h, a polícia não tinha maiores informações sobre o autor do crime. O delegado-plantonista da 6; DP, Rodrigo Duarte, está no local apurando o caso.
Vale do Amanhecer
O envolvimento com as drogas pode ter motivado outro assassinato nesta quinta-feira (19/5). Na CR 47, casa 3, do Vale do Amahecer, José Francisco Cardoso Barbosa, 24 anos, levou três tiros na porta de casa. Segundo informações da 16; DP, ele estava em casa quando uma pessoa passou e o chamou pelo apelido de Chiquinho. Dona Maria, mãe da vítima, atendeu e chamou o filho. Quando Francisco saiu à porta, ele foi atingido por três tiros.
Dona Maria disse que o filho é usuário de drogas e vinha sendo cobrado por uma pessoa chamada Rafael. Ela acredita que o filho tinha uma divida de R$ 60 com traficantes, por isso, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. José Francisco não tinha passagem pela polícia.