Jornal Correio Braziliense

Cidades

Show da banda Cine é cancelado

O show da banda Cine, previsto para hoje (14/5) às 16h, no Minas Tênis Clube, foi cancelado. Segundo a assessoria do evento, a venda de ingresso não atingiu a quantidade esperada. No total, 250 entradas foram vendidas. A produtora Mosh não tinham dinheiro para pagar o cachê do grupo paulista. Antes da apresentação, apenas a primeira parte do acordo havia sido paga.

As bandas que estavam previstas para abrir o evento também não quiseram se apresentar. Por conta da confusão, os grupos - que iriam tocar de graça - também decidiram não participar. Felipe Victer, da Redial Rocker, confirmou que os outros artistas optaram por se unirem por conta dos problemas da produção. "No começo a gente ia tocar, mas como todo mundo foi ;sacaneado;, a gente decidiu não tocar".

Os ingressos custavam entre R$ 30 e R$ 50. Segundo a assessoria do evento, até a próxima sexta-feira, o público vai receber o dinheiro de volta. As informações sobre a devolução serão divulgadas via imprensa.

HIstórico de confusão

Em maio do ano passado, a banda Cine se apresentou no Colégio Dromos com quase oito horas de atraso. Pais das crianças e adolescentes que estavam presentes entrarão com uma ação contra a Mosh Produtora - empresa responsável também pelo o show de hoje (14/5).