Duas pessoas foram detidas, um menor foi apreendido e um bar fechado na madrugada desta sexta-feira (6/5), no Paranoá. Policiais da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) realizaram, por volta de 2h, uma operação para prender traficantes da região. Eles se dirigiram até uma boca de fumo, identificada pelo serviço de inteligência da polícia, em carros descaracterizados e, ao se aproximarem, um dos traficantes ofereceu o produto. Ele foi preso em flagrante e será autuado por tráfico de drogas.
Após a prisão, os policiais seguiram até um bar onde havia a suspeita de venda de drogas. Lá, eles encontraram aproximadamente 10 porções de cocaína pura e cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro, guardados debaixo do balcão. A gerente foi detida e autuada por tráfico de drogas. Três meninas entre 14 e 16 anos estavam no estabelecimento na hora da abordagem. "Suspeitamos que ali poderia funcionar um prostíbulo porque as meninas estavam fora de casa aquela hora do dia, com mais três homens, estavam bebendo e usavam roupas bastante decotadas", explicou o delegado de plantão da 6; DP, Joáz Bragança Borges.
De acordo com o delegado de plantão, as meninas foram encaminhadas para a delegacia e os pais foram chamados. Duas voltaram para casa e apenas uma foi atendida pelo SOS Criança porque a mãe da menina se recusou a ir à DP. Ele pede à população que denuncie quando suspeitar de tráfico de drogas próximo de casa. "A comunidade nos ajudar e denunciar porque é um crime difícil de identificar. A população pode ligar para o 197 e fazer uma denúncia anônima", pediu.
Um jovem prestes a completar 17 anos também foi apreendido nesta madrugada. Policiais da 6; DP cumpriram um mandado de busca e apreensão por roubo e homicídio contra ele.