Uma colisão seguida de capotagem feriu pelo menos três pessoas na BR-060, na manhã deste sábado (23/4). O acidente aconteceu no km 6, no trecho da rodovia conhecido como sete curvas. A batida envolveu dois carros, um GM Celta (placa NKK 1314), guiado por Valdo Peixoto, e um Ford Ka (placa NKN 1584, de Aparecida de Goiânia), dirigido por Ailton Rodrigues da Silva.
O corpo de Bombeiros socorreu Ivani Maria Dias Marques, 51 anos, para o Hospital de Base do DF. Marco Cordeiro Silva, 34 anos, e Antônio José Dias, 58 anos, foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Funcionários do HRT disseram que os dois estavam conscientes e passaram por exames.
O acidente aconteceu por volta das 7h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros estavam lado a lado na pista quanto um veículo que vinha atrás deu sinal de luz. O motorista da frente jogou o carro para a direta e provocou o acidente.
[SAIBAMAIS]"Pelos relatos, esse incidente foi provocado por falta de atenção", disse o inspetor da PRF Ronaldo Ivan. Segundo Ivan, o condutor do Celta, Valdo Peixoto, 24 anos, disse que estava a 100km/h, velocidade máxima permitida na via. O rapaz é morador de Alexânia e saiu ileso da batida.
Um dos ocupantes do ka chegou a ficar preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros.