Um acidente grave ocorrido na DF-290 terminou com a morte de três pessoas, entre elas um bebê recém-nascido. A tragédia, registrada por volta das 22h nas proximidades da Quadra 10 do Setor Sul do Gama, envolveu um Santana (JBU-2460/DF) e um veículo de placa JIB-4020/DF.
Informações passadas pelo Hospital Regional do Gama apontaram que o motorista de um dos veículos, identificado apenas como Daniel, era o pai da criança de 22 dias morta na colisão. Ele também perdeu a vida na batida. No mesmo carro, estavam a mãe do bebê, outro passageiro não identificado e uma criança de 2 anos.
Os feridos foram encaminhados ao centro de saúde do Gama. No outro veículo, estavam Rafael Gonçalves de Almeida, 25 anos, e um primo ainda não identificado. O primeiro morreu no acidente. O segundo foi levado em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendimento emergencial no local do acidente, não soube especificar em quais veículos seguia cada vítima.