O corpo do menino de 5 anos que morreu afogado em uma piscina da Chácara dos Coroas, localizada nas proximidades da BR-020, será enterrado a partir das 17h, desta segunda-feira (21/3), no Campo da Boa Esperança. Luik Pereira Ribeiro foi encontrado morto, na tarde de ontem, no fundo de uma piscina que tinha cerca de dois metros de profundidade. No momento do fato, era realizado um encontro de fieis da Igreja de Deus do Brasil.
[SAIBAMAIS]O caso ficou sob responsabilidade da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho). Segundo informações da delegacia, os participantes do encontro devem começar a ser ouvidos hoje, quando a investigação inicia de fato. A polícia vai investigar se houve fatalidade ou negligência na morte de Luik. Caso seja comprovada a morte por afogamento, a polícia pode indiciar alguém considerado responsável por homicídio culposo - sem intenção de matar -, com pena prevista de um a três anos.
A equipe do Correio Braziliense voltou ao lugar da morte de Luik Ribeiro. Mas não havia ninguém na chácara, apesar de os portões estarem abertos. Já a Igreja responsável pelo encontro, que fica em Sobradinho II, estava fechada e ainda ontem ninguém quis se pronunciar sobre o caso.