A ex-chefe de gabinete de Jaqueline Roriz, Celina Leão (PMN), que exerce seu primeiro mandato na Câmara Legislativa, divulgou uma nota em resposta a investigação do Ministério Público de que Jaqueline, seu marido, Manoel Neto, Celina, além de parentes deles, montaram uma organização que desviava dinheiro público e fraudava contratações de obras vinculadas à Administração Regional de Samambaia.
Confira íntegra da nota:
Venho por intermédio desta destacar a onda de denuncismo que se instalou em Brasília e que de forma covarde tenta levar meu nome e minha integridade para o foco de histórias sem nenhuma verdade.
Não tenho nem nunca tive envolvimento com a empresa Entec Engenharia e Consultoria LTDA. Não sou proprietária nem sócia da Entec, não sendo assim, responsável por qualquer ação da empresa.
Ressalto ainda que desde que assumi o mandato como deputada distrital, não tenho em meu gabinete nenhum parente nomeado assim como nenhum servidor que não exerça as funções para qual tenha sido contratado.
Por fim, a tentativa de desqualificar e calar meu discurso não surtirão efeitos. Meus eleitores podem ter a certeza de que quanto mais agredida, mais duramente defenderei os princípios éticos que me fizeram chegar à Câmara Legislativa do Distrito Federal.