Erasmo Carlos da Silva, 34, foi morto aparentemente com quatro tiros nas costelas e no abdômen na noite desta sexta-feira (11/3). Um acerto de contas por causa do tráfico de drogas teria motivado o crime, que aconteceu na 413 Sul, no estacionamento em frente ao bloco E. Segundo moradores, foram ouvidos pelo menos dez disparos, que acertaram carros estacionados próximos ao local.
Segundo populares que acompanharam o trabalho da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil, Erasmo estava envolvido com o crack. A vítima vestia camisa vermelha, tênis branco e calça jeans. Populares reclamam da violência na região e relatam que tiveram de chamar a PM na noite anterior.
413 Sul
Os moradores também afirmaram que a vítima morava no Bloco O da 413 Sul, onde, em outubro do ano passado, o professor de tênis Pedro dos Santos Soares, 26, foi morto enquanto deixava a namorada, Samantha Coelho da Silva, em casa. Usuários de drogas foram apreendidos pelo crime. Segundo relatos, Erasmo tinha parentesco com Samantha.