Jornal Correio Braziliense

Cidades

Testemunha não reconhece suspeito de matar sargento do Corpo de Bombeiros

Um dos suspeitos de matar o sargento do Corpo de Bombeiros Antoniel Lacerda Dos Santos, de 64 anos, na tarde de terça-feira (22/2), foi preso nesta quarta-feira(23/2), por volta das 10h40. Policiais militares encontraram o suspeito na Praça do Relógio, no centro de Taguatinga. Mais tarede, porém, após uma acareação na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), uma testemunha do crime não reconheceu o suspeito.

[SAIBAMAIS]De acordo com o sargento Orisvaldison, do 2; Batalhão da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima enviada ao Centro de Atendimento e Despacho (Ciade) da PM.

Os policiais encontraram o suspeito dentro de um banheiro público. "Ele já tem passagens pela polícia por roubo e furto. Levamos o suspeito para um posto policial próximo à casa do sargento. Uma das testemunhas chegou a reconhecê-lo", relatou Orisvaldison.

Porém, ao chegar à 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), foi realizada uma nova acareação. Uma das testemunhas do crime negou que o suspeito estivesse envolvido no assassinato.

A Polícia Civil decidiu investigar se o suspeito está envolvido em outros crimes.