A Polícia Militar de Formosa (GO), prendeu em flagrante uma mulher após ela atear fogo na casa do ex-marido, na tarde de terça-feira (15/02). Leonilda Francisca Ribeiro, de 25 anos, não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, resolveu queimar a casa enquanto Carlos da Silva Moura, de 43 anos, estava fora.
Minutos depois, Carlos chegou à residência e percebeu que o fogo estava tomando conta de um dos quartos. Ao tentar apagar as chamas, um pedaço de madeira caiu e ele, machucado, gritou por socorro. Os policiais militares que faziam patrulhamento na região perceberam a fumaça e quando chegaram ao local ouviram os gritos. Os três policiais entraram na casa e conseguiram retirar o homem machucado.
Carlos foi encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa (HMF) com ferimentos leves. Os policias também foram atendidos com sinais de intoxicação pela fumaça inalada. Depois de liberados, Leonilda foi localizada em uma casa próxima ao local do incêndio. Ela foi presa, confessou ser a autora do crime e confirmou as motivações. De acordo com o Centro de Operações da PM (Copom) não há antecedentes criminais contra ela.