A madrugada deste sábado (5/2) foi violenta no Setor Leste do Gama. Por volta das 5h, dois homicídios foram registrados na 14; Delegacia de Polícia. No Conjunto I da Quadra 50, Orlando Dutra Paulino, 28 anos, foi assassinado em frente à sua casa, com, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. Momentos antes de ser atingido, Orlando estaria conversado com a esposa do lado de fora da residência, mas pouco depois de a mulher ter deixado a rua, a vítima foi atingida e morreu ainda no local. O autor dos disparos fugiu antes que fosse identificado.
Testemunhas informaram que Orlando morava no endereço havia cerca de oito meses e dividia o lote com alguns familiares. O concunhado da vítima, Sandro Araújo, informou que estava em casa quando escutou os disparos. ;Cheguei do trabalho 4h30 e encontrei o Orlando conversando com a esposa dele no portão, mas entrei para descansar e, de repente, me assustei com os disparos. Quando saí, vi o Orlando caído no chão;, disse o familiar.
Ainda no Setor Leste, perto da Avenida Principal da cidade, um jovem de 19 anos foi assassinado com diversos disparos, em uma praça de lazer. Diego Martins Fonteneles estaria, segundo testemunhas, fazendo exercícios em alguns aparelhos de musculação, quando foi alvejado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso ou identificado.