Jornal Correio Braziliense

Cidades

Traficantes são executados em Sobradinho

Dois homens foram assassinados por volta de 23h dessa quarta-feira (2/02) em uma estrada de terra na quadra 9 de Sobradinho. As vítimas, Wesley de Oliveira Lima, 20 anos, e Agnaldo Conceição Silva Coelho, 24, conhecido como kannabis, vendiam crack no Areal.

Os traficantes se desentenderam com o grupo que fornecia os entorpecentes e fugiram para o barraco da mãe de Agnaldo, em Sobradinho, mas os assassinos descobriram o local onde as vítimas estavam escondidas e dispararam cerca de 15 tiros.

De acordo com o delegado chefe da 13 ; DP de Sobradinho, Rogério Oliveira, Wesley e Agnaldo estavam na companhia de mais um jovem, que sobreviveu. O delegado apenas indentificou o rapaz como W.P.O, para preservar a testemunha, que contou que eles estavam fazendo uma fogueira quando quatro elementos armados surgiram do mato e começaram a atirar. Um tiro acertou Agnaldo e outro disparo acertou Wesley. Os dois morreram na hora. O jovem tem várias passagens pela polícia por estupro, roubo, ameaça e porte de armas.

A polícia trabalha com a hipótesede que quatro pessoas participaram do crime. Três deles já foram identificadas e devem ser presas ainda nesta tarde.