A Polícia Federal fechou na tarde desta segunda-feira (24/1), uma casa de jogos de azar em Valparaíso. Os agentes chegaram até o endereço após uma denúncia anônima e, assim que entraram no local, verificaram a prática de jogos.
Aproximadamente 150 pessoas estavam na casa no momento da abordagem, mas nenhuma delas foi presa. Nove foram ouvidas até o momento, entre elas o proprietário do estabelecimento e dois policiais militares que faziam a segurança do local.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, foram apreendidas cartelas de bingo, discos rígidos de computador, mesas de jogos, uma roleta, telões, televisores, máquinas de cartão de crédito e um veículo Fiar Punto, onde havia cheques, anotações com valores e nomes de clientes e um notebook. Ainda de acordo com a PF, não foram apreendidos valores em dinheiro.
Os envolvidos foram liberados mediante a assinatura de um termo circunstanciado, mas vão responder pelo crime de manutenção e funcionamento de casa de jogos de azar.