Um homem de 37 anos se apresentou à polícia, nesta manhã de terça-feira (18/1), depois de matar a golpes de paulada uma pessoa que teria invadido o barraco em que ele mora, em Brazlândia. O crime aconteceu por volta das 4h de madrugada na altura do Km 18 da BR-080. De acordo com o delegado da 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia), Luiz Fernando Cocito, como o autor se apresentou espontâneamente e não tem passagens anteriores, ele deverá ser liberado depois que prestar depoimento.
Segundo o delegado, o autor Odair José de Souza Primo, conhecido como Galego, compareceu à delegacia por volta das 8h. Odair afirmou ter ficado com medo da polícia após o assassinato e por isso se apresentou. Ele confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa. De acordo com o depoimento de Odair, a vítima teria riscado o braço dele com pedaço de vidro e em seguida, os dois começaram a brigar. O autor ainda disse que não achou que teria matado a vítima, pensou que ele estava apenas desacordado.
A polícia encontrou o cadáver de um homem, com aparentemente 30 ou 40 anos, coberto com um lençol dentro do barraco de Odair. De acordo com Fernando Cocito, a delegacia ainda não conseguiu descobrir a identidade da vítima.
Odair Primo ainda vai prestar mais esclarecimentos à polícia nesta tarde e uma perícia será feita no local para verificar a veracidade dos fatos relatados pelo autor.