Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dois acidentes são causados por embriaguez na BR-070

Um capotamento aconteceu hoje no Km 7,5 da BR 070, próximo ao supermercado Tatico. O acidente ocorreu por volta das 15h, e o condutor do Ecosport prata, Shauan Lucas Guedes de Sena, 22 anos, estava embriagado. O carro capotou com outras duas pessoas no interior, Gillene Rodrigo Batista e Francisco Neves da Conceição, sem idades informadas. Ambos foram encaminhados para o Hospital Bom Jesus.

O motorista, que alegou ter sido fechado por um Palio, não sofreu ferimentos. Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, no local, realizou o teste do bafômetro em Shauan, comprovando a embriaguez. O condutor foi, então, levado para a Delegacia de Águas Lindas, onde policiais aguardam pelo retorno da sobriedade para interrogatório.

Próximo ao local do capotamento, aconteceu ainda uma colisão, por volta das 18h50, também ocasionada por embriaguez. O motorista da caminhonete F-1000, André Ricardo Durães, 32 anos, bateu na traseira de um Gol. Como a PRF já estava nas proximidades, realizou também o teste de bafômetro. André foi preso em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 500. Não houve vítimas.