Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia Militar descobre chácara que guardava veículos roubados no Paranoá

A Polícia Militar localizou, nesta quinta-feira (13/1), três carros produtos de roubo depenados e com as placas adulteradas em uma chácara na Rua do Eucalipto, às margens da DF-130, no km 32, após a Rajadinha, no Paranoá. De acordo com o sargento do 20; Batalhão da Polícia Militar, Valdemar da Silva Soares, os policiais foram até a área para atender uma ocorrência de ameaça registrada pela vizinha da casa. Ao chegar ao local, eles encontraram os veículos.

Dois veículos estão depenados, um Corsa prata, placa NKF 7054 MG, e um Peugeot preto, placa JGF 2191 DF. Há ainda a carcaça de um Santana vinho. Além dos carros, os policiais encontraram várias placas e peças enterradas no terreno da chácara. Segundo informações de populares, dez homens e três mulheres moravam na casa.

A suspeita é de que os moradores estivessem envolvidos com roubo e adulteração, já que foi constatado que o Corsa havia sido tomado em um assalto seguido de sequestro relâmpago, em que a vítima foi deixada no Paranoá. O sargento Valdemar também explicou que a placa do Peugeot estava adulterada: no lugar da placa original do Distrito Federal, estava a TZI 6161, de São Paulo.

Até agora ninguém foi preso. Todas as pessoas que estavam na chácara conseguiram fugir na chegada dos policiais. O caso será investigado pela 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).