Sete pessoas, entre elas quatro crianças, ficaram feridas após a Kombi em que estavam capotar na via Estrutural, em frente à Cidade do Automóvel. O acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (26/12). De acordo com os bombeiros da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), seis vítimas foram transportadas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Daieiziane Lima Ciriaco, 20 anos, foi socorrida com escoriações pelo corpo e dor lombar; Maria Clara Schleich, 3 meses, chegou no hospital com escoriações na cabeça e estável; Ana Clarisse Schleich, também de 3 meses, tem suspeita de traumatismo crânio encefálico; Tiffany Jaqueline Lima, 2 anos, sofreu escoriações pelo corpo; Célia Jaqueline Schleich, 5 anos, tem suspeita de traumatismo crânio encefálico; Mônica Aparecida Schleich, 37, sofreu escoriações no braço esquerdo. Os bombeiros não souberam informar o nome e o estado de saúde da sétima vítima, transportada pelo Samu.
De acordo com os militares, o motorista do veículo, Célio Alberfar Pereira, 46 anos, não ficou ferido e permaneceu no local.