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Rádio Clube FM é bicampeã do prêmio Colunistas Brasília

A Rádio Clube FM recebeu, na noite de quinta-feira, o prêmio Colunistas Brasília, em cerimônia realizada no Centro de Convenções UIysses Guimarães. A rádio, integrante dos Diários Associados, foi eleita pela segunda vez em uma das principais categorias, a de Veículo Eletrônico do Ano.

Em sua 26; edição, o prêmio organizado pela agência Meio & Mídia Comunicação destaca as empresas de comunicação de maior sucesso durante o ano. O diretor-corporativo de Rádios dos Diários Associados, Anderson Carlos, ressaltou a importância do evento: ;É o reconhecimento e a valorização dos nossos profissionais. Os ganhadores são escolhidos por agências publicitárias, o que demonstra o nosso êxito comercial;.

O júri é formado por representantes de sete empresas de comunicação. Felipe Freitas, analista de marketing da Meio & Mídia, elenca as qualidades da Clube FM que podem ter chamado a atenção dos jurados: ;Além da liderança em audiência, a empresa tem investido muito na área de marketing e de multimídia, com aplicativo para iPhone, estúdio móvel e inserções na internet;.

Anderson Carlos, que dirige nove emissoras Clube em cinco estados, entre AMs e FMs, lembra que o Clube Mob, ônibus-estúdio em funcionamento há pouco mais de um ano, é um verdadeiro sucesso de público e receita. ;A oportunidade de levar o estúdio às cidades aproxima os ouvintes. Não é só um carro de reportagem. No ônibus, a gente conta com a mesma estrutura de ponta que temos no prédio.;

A cerimônia de entrega dos prêmios contou com painéis interativos da Look Indoor, parceira dos Diários Associados. A música ficou por conta das bandas Joy Band e Let it Beatles.

OS PREMIADOS
Agência do Ano: BorghiErh Lowe
Publicitário do Ano: Kiko Vicente (Master)
Profissional de Propaganda do Ano: Cláudio Leite (Propeg)
Anunciante do Ano: Banco de Brasília
Veículo Impresso do Ano: Jornal Coletivo
Veículo Eletrônico do Ano: Rádio Clube FM
Empresa de Mídia Exterior do Ano: Cemusa
Destaques do Ano: Deputado Eduardo Cardoso, pela autoria da Lei das Licitações Publicitárias