O empresário Nenê Constantino foi tranferido do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Papuda para o Hospital do Coração, na Asa Sul, na tarde desta quinta-feira (16/12). A informação é confirmada pelo advogado do empresário, Hermano Camargo. Porém, ele não disse a causa pela qual Constantino foi levado. Ainda segundo Camargo, a defesa não entrou com o pedido de habeas corpus.
Prisão
O empresário Nenê Constantino, sócio-fundador e um dos proprietários da Gol Linhas Aéreas, foi preso na noite de ontem (15), acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio de um dos seus ex-genros, o empresário Eduardo Alves Queiroz, em 2008. Nenê estava no Tribunal do Júri de Taguatinga, participando de uma audiência do processo que apura o assassinato de Márcio Nonato Sousa Brito, ocorrido [SAIBAMAIS]em 2001 ; do qual o dono da Gol é também apontado como mandante ;, quando chegou o mandado de prisão expedido pelo juiz Fábio Martins.
Nenê Constantino foi transferido do Departamento de Polícia Especializa (DPE) para a Papuda no início da tarde desta quinta-feira (16/12)