A operação Choque de Ordem, iniciada ontem (2/12) na Feira dos Importados, continuou nesta sexta-feira (3/12). Os agentes da Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops) vigiaram os ambulantes, flanelinhas e o estacionamento público da feira durante todo o dia.
[SAIBAMAIS]Desde as 9h a equipe esteva no local para garantir a desocupação da área externa da feira. A Seops solicitou ainda a presença da Companhia Energética de Brasília (CEB) devido à suspeita de um "gato" para uso indevido de energia elétrica pública em algumas barracas de som automotivo.
Das 10 barracas averiguadas três utilizavam o "gato". Um homem foi preso e encaminhado à 8; Delegacia de Polícia (SIA). A operação também fiscalizou ambulantes que vendiam produtos piratas na área externa da feira e cerca de 200 CDs e DVDs piratas foram apreendidos.
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) participou da ação e notificou oito veículos estacionados sem autorização em vagas reservadas para deficientes físicos e idosos.