Jornal Correio Braziliense

Cidades

Garoto de 13 anos estupra mulher na Cidade Ocidental

Um garoto de 13 anos estuprou uma mulher de 34 anos na Cidade Ocidental, na própria casa dela. O crime aconteceu por volta das 20h de segunda-feira (22/11). De acordo com a Delegacia de Polícia da Cidade Ocidental, o menor invadiu a casa e ameaçou a mulher, que estava acompanhada da filha de 13 anos e da sobrinha de 12 anos, com uma arma de brinquedo.

Assim que entrou na casa, ele pediu para a mulher amarrar as meninas e colocá-las em um quarto. Depois, pegou uma faca na cozinha e a levou até o outro quarto, onde cometeu o estupro. Em um determinado momento, o menor foi mexer na bolsa da mulher, que aproveitou o descuido e começou a brigar com ele. Neste momento a sobrinha dela conseguiu desprender os pés e correu até a garagem, gritando por ajuda. Policias que passavam no local ouviram os gritos e imediatamente entraram na casa. No quarto encontraram a mulher com as roupas rasgadas, seminua e o menor, sem as calças.

Os policiais recolheram o menor, que negou o crime e disse na delegacia que tinha entrado na casa para roubar um computador. Mesmo assim a vítima reconheceu o garoto, e disse que ele era vizinho dela. A delegacia da cidade informou que o menor já tem passagens por furtos em estabelecimentos comerciais e por atos libidinosos, mas nunca chegou a ser internado em um centro de recuperação. Agora ele será encaminhado ao Fórum da Cidade Ocidental, onde o juiz vai decidir o que fazer.