Policiais civis da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) e agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE) prenderam, no Paranoá, por volta das 11h desta segunda-feira (22/11), um homem acusado de tráfico de drogas. Leandro Vaz, 21 anos, foi detido em sua casa, no conjunto N da quadra 5.
"Nós chegamos até ele por meio do 197, o disque-denúncia", disse o delegado-chefe da DP, Silvério Moita. "No comunicado, contaram que dois homens estariam traficando drogas no local", explicou.
O delegado disse que assim que entraram na residência de Leandro, os policiais encontraram um tijolo de maconha. "Depois foi encontrado dentro de uma mochila, que estava em uma gaveta do guarda-roupa, 500g de maconha, seis trouxinhas de cocaína e R$ 143 em espécie", disse.
De acordo com o titular, Leandro também cultivava sementes de maconha dentro de um recipiente. "Ele disse que era pra uso próprio", contou. O acusado não tinha passagem pela polícia. Agora, ele responderá por tráfico de drogas e pode ficar preso de cinco a 15 anos.