A polícia de Valparaíso de Goiás investiga um duplo homicídio que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19/11), na Vila Guaíra, no Céu Azul. As vítimas são um traficante de apenas 13 anos, Guilherme Álves da Silva, e seu amigo, Evilásio de Souza Tomáz, 21.
Os dois dormiam na casa de Guilherme quando, entre as 3h40 e 4h20, duas pessoas teriam jogado pedras grandes na residência. Algumas chegaram a atingir partes do telhado, que quebraram. Em seguida, a dupla começou a atirar. De acordo com a perícia, houve trocas de tiros entre as quatro pessoas.
O menino de 13 anos morreu na sala da casa. Evilásio conseguiu sair do local para pedir ajuda a vizinhos, mas foi baleado na rua. Os agentes do grupo da equipe de homicídio do Ciops de Valparaíso encontraram 40 cápsulas na região do crime. Elas pertencem a três tipos de armas: um revólver .38, pistola 380 e pistola 9 mm. As armas não foram encontradas.
De acordo com testemunhas, na semana passada houve troca de tiros entre vizinhos. Eles acreditam que o crime desta madrugada tenha sido motivado por vingança e tráfico de drogas. A mãe de Guilherme disse que há dois anos o menino começou a vender substâncias ilícitas. Ninguém foi preso até o momento e quatro testemunhas foram ouvidas no local do crime.