Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mais uma morte de adolescente é confirmada após acidente na EPTG

Outra morte foi confirmada após acidente gravíssimo na entrada de Taguatinga, ocorrido às 17h30 desta sexta-feira (12/11). Paulo*, 17 anos, morreu às 22h, no Hospital Regional de Taguatinga. Ele teve complicações cardíacas e traumatismo torácico e não resistiu. A primeira vítima, outro jovem de 17 anos, que conduzia o veículo, morreu no local. Os corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

O acidente ocorreu no viaduto de Taguatinga Centro, no sentido Pistão Sul. Pedro*, 17 anos, conduzia o Corsa azul, de placa JEC-6745/DF, quando perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura de 12 metros atingindo o Corolla prata placa JFZ-8117/DF com mãe e filha dentro. Ambas passam bem.

Os outros adolescentes envolvidos no acidente são Maria*, 14 anos e Caio*, 17. Eles foram levados pelos bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidos ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), no fim da noite de ontem. Segundo familiares de Maria*, ela passou por uma cirurgia no Hospital de Base, mas a unidade está sem leito na UTI para recebê-la. Caio* está consciente e com sinais estáveis.

* Nomes fictícios em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

[SAIBAMAIS]