A Polícia Civil do Distrito Federal realiza, na manhã desta quarta-feira (10/11), uma operação de combate À pirataria. A ação, batizada de Hai-Dao, conta com a participação de 64 equipes de 251 policiais, entre eles 201 agentes, 38 delegados e 12 escrivães. Cerca de 70 viaturas deixaram o Complexo da Delegacia de Polícia Especializada (DPE), próximo ao Parque da Cidade.
Até o momento, sabe-se que a Feira dos Importados foi alvo da ação. Segundo a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, Asa Sul, Cruzeiro, Guará e outras localidades também recebem a operação. Ainda não há informações da quantidade de produtos já apreendidos. Óculos e relógios foram recolhidos pelos policias na feira.
A Divicom confirma que a operação está em andamento. Além da Polícia Civil, a ação conta com os trabalhos da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF), Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social (SEOPS-DF), Conselho Nacional de Combate à Pirataria, Ministérios da Justiça, das Relações Exteriores e do Trabalho, e das Polícias Federal e Rodoviária Federal.
Aguarde mais informações