Jornal Correio Braziliense

Cidades

Rapaz é encontrado morto com dois tiros em estrada de terra no Gama

Um homem foi morto com dois tiros, na tarde desta terça-feira (2/11), no Gama. Apesar de o corpo de Denys Rayan Silva Ramos, de 19 anos, ter sido encontrado numa estrada próxima ao condomínio Eldorado, o rapaz pode ter sido morto em outro local e desovado na região, de acordo com os investigadores da 14; Delegacia de Polícia, que apura o assassinato.

Por volta das 16h, o corpo foi encontrado na que liga a DF-290 ao condomínio El Dorado, em uma estrada de terra próxima à Quadra 7 do Setor Sul. Segundo agentes da 14; DP, peritos da Polícia Civil encontraram duas perfurações no tórax do rapaz. Na tentativa de elucidar o crime, os investigadores apreenderam dois adolescentes.

Após apuração, no entanto, descartaram o participação deles no assassinato, mas descobriram envolvimento da dupla em furto de veículos, de acordo com o delegado plantonista Antônio João Dimitrov.

Embora a motivação ainda seja desconhecida, existe a possibilidade do crime não ter ocorrido no local onde estava o cadáver, segundo Dimitrov. À polícia, moradores da região que passaram pelo local alegaram não ter visto o corpo até pouco antes dos investigadores aparecerem. ;Um casal e outra pessoa passaram pelo local 15 minutos antes da chegada da polícia e não havia corpo nenhum. Avistaram carros na região e, quando voltaram, o cadáver estava lá.; Disparos tampouco foram ouvidos nas cercanias. ;É possível que o corpo tenha sido apenas desovado ali;, suspeita o delegado.