Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher é encontrada morta em apartamento na 314 Norte

Uma mulher foi encontrada morta, por volta das 8h30 desta segunda-feira (1;/11), pelo Corpo de Bombeiros, em um apartamento na quadra 314 Norte. O corpo de Caroline Guimarães de Azevedo, 32 anos, apresenta marcas de estrangulamento, provavelmente provocadas pelo companheiro. A principal suspeita é de que a vítima estivesse dormindo quando o crime ocorreu.

O companheiro, Virgílio Meneses Neto, é o suspeito de ter acionado os bombeiros para prestar o atendimento. Ele foi encaminhado para a 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte). Virgílio é morador do apartamento 107, mas teria deixado o corpo no corredor, em frente ao apartamento 105.

Apesar da suspeita, a polícia trabalha, também, com a hipótese de overdose. Caroline era moradora da QI 5 do Lago Norte e trabalhava como fiscal do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci-DF).

Segundo os funcionários do bloco, o suspeito, que é professor de inglês costumava receber visitas dessa mulher, mas morava sozinho e era uma pessoa agressiva.

Aguarde mais informações