Dois homens foram encontrados mortos, na noite de terça-feira (14/9), dentro de um barraco de madeira localizado na quadra 11, conjunto C, no Varjão. Embora a autoria ainda seja desconhecida, de acordo com o delegado-chefe da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), Silvério Moita, há suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Os corpos de Alcides Gonçalves dos Reis, 47 anos, e Genésio Lopes dos Santos, 26, foram encontrados por volta das 23h. Ainda não há informações de quantos tiros cada um levou - apenas a perícia poderá confirmar isso. Como não foram localizadas testemunhas, também não há detalhes sobre a autoria e nem de suspeitos. A polícia acredita em acerto de contas.
As duas vítimas já tinham passagem pela polícia. Alcides Reis, que estava em liberdade condicional, respondia por roubo, furto e tráfico de drogas, enquanto Genésio dos Santos era fichado por roubo e duas tentativas de homicídio.
O delegado Silvério Moita pede que moradores e amigos, que tenham quaisquer informações sobre o assunto, entrem em contato pelo 197. O caso será investigado pela 9; Delegacia de Polícia.
Com informações do AQUI-DF