Jornal Correio Braziliense

Cidades

Estelionatário é preso no momento em que tentava vender lote ilegalmente

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (26/8), um homem que vendia lotes localizados no bairro Jardim das Palmeiras, em Planaltina de Goiás. O flagrante ocorreu em Sobradinho, no momento em que Juraci de Almeida Palmeiras, 50 anos, tentava vender um lote.

Segundo policiais do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da PM, pessoas que foram procuradas por Juraci o denunciaram e a polícia conseguiu chegar até o estelionatário.

Um policial entrou em contato com Juraci e se passou por uma pessoa que estaria interessada na compra de lotes. Eles marcaram um encontro, às 10h30 de hoje (26/8), na avenida central de Sobradinho. Ao chegar no local, o Cabo Clébio verificou que o suposto documento do lote não teria validade.

Juraci alegou ter comprado o lote da imobiliária Nitzan. Mas, o policial confirmou que a informação era falsa e prendeu o estelionatário.

Vítimas

Duas pessoas acabaram caindo no golpe do lote. Cada uma desembolsou R$ 3 mil. Juraci nega a falsificação dos documentos e afirma que comprou 17 lotes da imobiliária. O proprietário do local nega a venda a Juraci.

Nos contratos de comercialização dos lotes faltavam várias informações e não estavam registrados em cartório. O caso está na 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Aguarde mais informações