Jornal Correio Braziliense

Cidades

Carolina e Augusto Villela visitam Adriana na Comeia

Adriana Villela recebeu, na tarde desta quinta-feira (26/8), a visita da filha Carolina Villela e do irmão Augusto Villela. Eles levaram comida e ficaram cerca de meia hora na Penitenciária Feminina no Gama (Comeia) com a principal suspeita de ser mentora do crime da 113 Sul e também de ter executado as três vítimas. Ela está presa desde o dia 16 de agosto.

[SAIBAMAIS]Carolina e Augusto chegaram por volta das 15h30 e tiveram que esperar por uma hora, até que saísse um advogado que estava com Adriana. A visita às mulheres presas na Comeia é autorizada todas as quintas-feiras. Entram duas pessoas por vez. Já os advogados das detentas têm a prerrogativa de ir em qualquer dia, em qualquer horário, inclusive à noite. Na semana passada, Carolina e outros parentes também foram ao Gama por duas vezes: no dia 19 e 21.

Adriana, que prestou depoimento de quase nove horas na Polícia Civil nesta quarta-feira (25), não vai ter o habeas corpus julgado nesta quinta-feira, como era esperado. Ela terá que aguardar até a próxima semana, quando a primeira turma criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) se reúne novamente.