Um homem foi preso em flagrante após denúncias de agressão, com requintes de crueldade, ao enteado de um ano e quatro meses no final da tarde de terça-feira (24/8), no Novo Gama (GO). O acusado é Erivaldo Félix Costa, 25 anos, que foi preso em casa, na Quadra 5 do bairro Boa Vista 2.
A mãe da criança, Maria Desilene Carvalho dos Santos, após perceber as marcas da lesão no filho, fugiu, com outros dois filhos, nenhum de Erivaldo, para a casa da avó materna dos meninos.
Depois da fuga da família, a avó, Maria Francisca Carvalho, ficou surpresa ao chegar à casa, por volta das 16h desta quarta-feira (25/8), e encontrar a filha e os três netos, pois eles se mudaram sem qualquer aviso prévio. A avó, ao ver as lesões na criança, resolveu procurar a polícia e denunciar o agressor.
A menina foi levada pela mãe ao Hospital 24h e encaminhado para exames, ainda durante a noite, no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com enfermeiros plantonistas do hospital, a criança apresentava lesões em diversas partes do corpo.