Três homens e uma mulher - presos por policiais militares na noite desta segunda-feira (2/8) por tráfico de drogas, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e receptação - foram apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (3/8) pela 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).
No total, com a quadrilha foram apreendidos 494 gramas de crack, uma balança de precisão, uma pistola, seis munições, um veículo, dois aparelhos celulares, duas televisões, cartões de crédito, um aparelho de som automotivo e um "chupa-cabra", possivelmente utilizado para roubar informações bancárias.
Marco Antônio Valadares Braga, 22 anos, Adriano Silva Sobrinho, 20, Gustavo Rodrigo Pereira, 19, e Amanda de Souza França, 19, foram presos após uma denúncia de que ocorria tráfico de drogas na quadra 12 do Paranoá, no apartamento de Gustavo. O acusado estava em frente ao seu prédio quando avistou os policiais e fugiu.
No local, onde estavam Amanda e Adriano, foram encontrados drogas e objetos roubados. Gustavo foi localizado, na companhia de Marcos, em um veículo. Na casa de Marcos, foram encontrados outros objetos roubados, além do "chupa-cabra".
Com excessão de Amanda, todos tinham passagens pela polícia. Os autores foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) e ao Presídio Feminino.