Cerca de cinco tiros foram disparados no Setor Bancário Sul, no início da tarde desta segunda-feira (6/7). Três homens foram vistos correndo pela Galeria dos Estados antes do tiroteiro, que ocorreu na quadra 2, próximo ao prédio sede do Banco do Brasil, por volta de 12h20. Uma pessoa ficou ferida e três carros danificados. Ninguém foi preso.
O flanelinha Raimundo Gomes Pereira, conhecido como Magal, foi atingido de raspão na cintura por uma bala perdida. Ele foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde foi medicado e passa bem.
De acordo com o delegado-chefe da 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário), Laércio Rosseto, um dos tiros acertou o 16; andar do prédio do Banco do Brasil. Os disparos acertaram também uma árvore e três carros: um Palio prata, placa HSC 2151, um Ford Fiesta preto, placa JHO 8983, e um Chysler PT Cruiser, de cor prata.
Segundo a polícia, o motivo do tiroteiro seria disputa por ponto de tráfico de drogas no local. Nenhuma testemunha quis falar, com medo de serem procuradas pelos autores por trabalharem no local há anos. O caso ainda será apurado pela a 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário Norte).