Os deputados distritais e o governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, não entraram em acordo sobre a nova lei do Passe Livre. O encontro aconteceu na residência oficial, em Águas Claras, e terminou por volta das 13h. Ficou acertado, apenas, que o projeto terá um limitador social.
[SAIBAMAIS]Na quinta-feira (17/6) e na sexta-feira (18/6), os técnicos da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) irão trabalhar nos projetos em cima dos pontos pedidos pelo governo. Na próxima segunda-feira (21/6), haverá outra reunião, onde os deputados e Rogério Rosso vão discutir a proposta e tentar entrar em um acordo.
Após a decisão no encontro, o projeto poderá ser votado na terça-feira (22/06). Enquanto isso, a empresa Fácil Brasília Transporte Integrado (Fácil-DF) e os beneficiados ficam sem o repasse nos cartões.
Além dos trezes deputados, mais três se uniram ao grupo até o final da reunião. Foram eles: Cristiano Araújo (PTB), Benedito Domingos (PP) e Dr. Charles (PTB). Nenhum membro da oposição participou do encontro.