Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite desta quinta-feira (10/6), por portarem armas e documento - do veículo em que estavam - falso. Os autores iam para Planaltina de Goiás, na rodovia DF 118, quando foram presos em flagrante por dois agentes da 2; Delegacia de Polícia de Formosa.
De acordo com a 1; Delegacia de Polícia de Formosa, onde ficam os boletins de ocorrência, os policiais, em uma viatura, passavam pela rodovia, por volta de 20h, e pediram para que o trio parasse, pois o carro, Fiat Tipo, em que estavam, tinha dois pneus furados e corria muito.
Segundo a polícia, Carlos de Sousa Lima Filho, 38 anos, Marcos Fernandes Rodrigues, 25, e um adolescente de 16 anos, estavam com dois revólveres calibre .38, documento do carro falso e um pão envenenado. A Polícia Civil acredita que o pão seria usado para matar os cães de uma chácara, que pretendiam assaltar. Todos têm passagens pela polícia por diversos crimes e estão presos na casa de prisão provisória de Formosa.