Agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE1) da Polícia Civil prenderam, nesta terça-feira (8/5), enteado e padrasto acusados de tráfico no Condomínio Privê, em Ceilândia. Com eles os policiais encontraram 479 pedras de crack, mais um tijolo de 1kg do entorpecente. Essa foi a maior apreensão da droga este ano, segundo a DOE.
Por volta das 17h, policiais chegaram na casa de Rafael de Oliveira Dantas, 26 anos, conhecido como Seriguela. Segundo uma denúncia anônima, ele seria o reponsável pela venda do produto ilegal. Com ele apreenderam seis pedras de crack, uma quantia não divulgada em dinheiro e o carro utilizado na distribuição da droga.
A maior parte da droga ficava com Francisco Valfrido de Lima, 44 anos, conhecido como Japão. Na casa do padrasto estavam 473 pedras e um tijolo de crack, facões utilizados para cortar a droga e uma balança de precisão. Os agentes apreenderam ainda celulares e computador dos acusados.
Enteado e padrasto foram levados para a 24; DP (Ceilândia). Eles vão responder por tráfico de drogas, porte de maquinário para a produção de drogas e associação para o tráfico.
Com informações de Naira Trindade.