A mulher vítima de um acidente nas obras da Linha Verde, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na última sexta-feira (28/5), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta (3/6).
De acordo com Ingla Faulstich, amiga da família da vítima, Vanessa Coelho de Souza, 31 anos, teve morte cerebral diagnosticada e deu entrada no centro cirúrgico por volta das 9h para iniciar o procedimento de doação de órgãos.
O corpo de Vanessa será levado, ainda, ao Instituto Médico Legal para necrópsia. A família já decidiu que doará todos os órgãos que estiverem e perfeitas condições. O enterro será realizado nesta sexta-feira (4/6), no cemitério Campo da Esperança. O velório acontecerá na capela 2, a partir das 13h.
Acidente
Vanessa Coelho saía de casa, no Guará, para encontrar um amigo, e o carro que ela dirigia caiu em um buraco das obras da Linha Verde, na EPTG. Segundo a amiga da vítima, o acidente ocorreu devido à falta de sinalização da via.
Logo após o acidente, Vanessa teve uma parada cardíaca e foi reanimada durante 20 minutos. A vítima foi levada para o Hospital de Base e depois transferida para o Hospital São Lucas, na 715 sul, onde permaneceu internada em coma induzido, com edemas pulmonar e cerebral.
Com informações de Ariadne Sakkis.