Jornal Correio Braziliense

Cidades

Assaltantes morrem após troca de tiros com a polícia em Formosa

Dois assaltantes morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar após assaltarem uma casa em Formosa, cidade a 75km de Brasília. O crime ocorreu na tarde quinta-feira (19/4).

De acordo com o major Ricardo Mendes, do 16; Batalhão de Polícia, de Formosa, a proprietária da casa, Adriana Rodrigues, teria chegado à residência e encontrado os dois homens revirando vários pertences para furtá-los. Após perceberem a presença da vítima, os assaltantes se passaram por policiais para deixar o local e, em seguida, fugiram em um veículo Renault Clio.

Ainda segundo o major, após a fuga, cinco viaturas da Polícia Militar abordaram os assaltantes próximos a Lagoa Feia, quando eles seguiam para o Distrito Federal. Eles fugiram para dentro da mata e a equipe de policiais iniciou uma perseguição a pé. Os acusados, Tiago Santos Duarte e Flávio Pereira Ferreira dispararam várias vezes contra os agentes, dando início a uma troca de tiros, que atingiu a dupla.

Após a perseguição, eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Formosa, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, com sete munições deflagradas e duas intactas. A dupla residia em Ceilândia, no DF.