Jornal Correio Braziliense

Cidades

Resultado de DNA supreende: primeiro desaparecido não está entre os corpos encontrados

O resultado dos exames de DNA dos corpos encontrados na Fazenda Buracão, em Luziânia, apontou uma surpresa. O primeiro jovem a desaparecer na cidade, Diego Alves Rodrigues, 13 anos, não é um dos mortos. Os seis cadáveres levados ao Instituto Médico Legal para exames são de Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16; George Rabelo dos Santos, 17; Divino Luiz Lopes da Silva, 16; Flávio Augusto Fernandes dos Santos, 14; e o maior Márcio Luiz Lopes de Souza Lopes, 19, e Eric dos Santos, 15 (último a sumir).

As buscas pelo corpo de Diego continuam, já que a polícia não descarta a hipótese de ele ser a primeira vítima do assassino confesso Ademar de Jesus, que se matou na cadeia em que estava preso, em Goiânia, há quase um mês. Equipes estão na Fazenda Buracão, onde Ademar indicou os locais em que estavam enterrados os seis corpos, a procura de mais alguma ossada. Caso o corpo de Diego não seja localizado, reinicia-se todo o processo de investigação.

Atestado de óbito
As mães dos seis primeiros jovens desaparecidos em Luziânia chegaram ao Instituto Médico Legal da cidade por volta de 12h desta terça-feira (11/5). Todas, menos a mãe de Diego, cujo corpo ainda não foi localizado, pegaram os atestados de óbitos dos filhos. O exame de DNA foi concluído ontem. O enterro coletivo deve ocorrer na quinta-feira (13/5).