Uma mulher foi presa, na noite desta quinta-feira (7/5), acusada de favorecimento de prostituição, em Santa Maria. Kelli Carice Fernandes Costa, 22 anos, levava uma menina de 13 anos para fazer programa na região e em locais do Entorno.
De acordo com o delegado-chefe da 33; DP (Santa Maria), Edson Viana de Oliveira, a família da menina procurou a delegacia no começo da semana alegando que ela estaria desaparecida. Após investigações, policiais encontraram Kelli, que estaria dividindo uma quitinete com a adolescente em Santa Maria. "Para pagar o aluguel a Kelli levava a menina para fazer programa em bares e motéis", informou o delegado.
Na noite de ontem, um agente marcou um programa com a menina próximo à um posto da polícia. "Nós a encaminhamos ao Instituto Médico Legal (IML) e depois a devolvemos à família", disse Viana. De acordo com o delegado, esta não seria a primeira vez que a menina sai de casa. Kelli - que pode pegar de quatro a 10 anos de prisão - foi levada para o Presídio Feminino.