Jornal Correio Braziliense

Cidades

Familiares de mulher internada com agulhas pelo corpo prestam depoimento

Familiares de Nildna Pereira dos Santos, 21 anos, internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com agulhas, alfinetes e grampos espalhados pelo corpo, foram ouvidos nesta sexta-feira (30/4) pela 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A mãe da moça ; principal suspeita de ter inserido os objetos na filha ; prestou depoimento novamente.

[SAIBAMAIS]De acordo com a delegada-chefe da 12; DP, Vera Lúcia da Silva, a garota é doente mental e apresenta sinais de maus-tratos, como cicatrizes pelo corpo. Segundo ela, a mãe de Nildna é alcoólatra e, por vezes, negligente com a filha. Ela já havia prestado depoimento anteriormente, mas foi considerado insuficiente para a investigação.

A garota deu entrada no HRT em 27 de janeiro, mas apenas após um exame de raios X realizado esta semana foi constatada a presença dos objetos inseridos no corpo de Nildna. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela já passou pela Unidade de Terapia Intensiva e não está em estado grave. Não há necessidade de retirada dos objetos, pois eles não estão próximos a órgãos vitais.

Com informações do Aqui-DF