Nenhum acidente foi registrado até por volta de 8h desta quarta-feira (14/4). A informação é da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros. Apesar disso, o movimento é intenso e há pontos de retenções em algumas das principais vias do Distrito Federal, de acordo com agentes dos postos da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Quem passa pela Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), enfrenta congestionamento na altura do desvio para o Jockey Club, por conta da construção de um viaduto no local. Ainda nesta via, os motoristas que seguem para o Plano Piloto encontram trânsito lento entre o Guará I e o início do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
Nas pistas Norte e Sul da Estrutural, é intenso o fluxo de veículos, mas o trânsito flui normalmente. O mesmo ocorre na Ponte do Bragueto, sentido Asa Norte, e na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).
Os motoristas que passam pelas estradas federais que cortam o Distrito Federal, entre elas as BRs 020, 040, 060 e 070, não encontram retenção, apesar do trânsito intenso.