A polícia identificou na noite de segunda-feira (12/4) o corpo de uma mulher que foi encontrado domingo (11/4) em uma estrada de terra no Polo de Indústrias JK, em Santa Maria. Rosilda Martins Queiroz, de 29 anos, havia desaparecido na tarde de sábado (10/4). A suspeita é de que ela tenha sido morta por asfixia.
Rosilda morava com o companheiro no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (cidade a 58km de Brasília). De acordo com o delegado chefe da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), Watson Warmling, a perícia esteve ontem no apartamento do casal e encontrou indícios de briga e marcas de sangue. O homem, que está foragido, é um dos suspeitos do crime. "Objetos pessoais do companheiro da vítima sumiram da residência, por isso há suspeitas de que ele possa ter cometido o crime e fugido", explica.
A irmã do homem achou estranho o desaparecimento dele e comunicou a polícia. De acordo com vizinhos do casal, eles saíram juntos no sábado, em um Fiat/Pálio, cor branca, placa JFK-5262. O companheiro de Rosilda não tem passagens pela polícia.
Com informações Luiz Calcagno