Oito Varas de Justiça e o Tribunal de Juri do Fórum do Paranoá ficarão fechados em alguns dias da primeira quinzena de abril para a troca de móveis e computadores. Os processos que começam ou terminam nas datas sem expediente serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.
As mudanças, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), fazem parte dos projetos Reviver e do Projeto de Modernização do Mobiliário e dos Ambientes de Trabalho (PROMOB), que recuperam os edifícios do Tribunais, degradados pelo tempo, e têm também o objetivo de melhorar o atendimento das pessoas que procuram os serviços juridicos.
Confira as datas em que não haverá expediente:
- 5 de abril (segunda-feira)
2; Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito
- 6 de abril (terça-feira)
1; Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito e 2; Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito (nas salas Oficiais de Justiça)
- 7 de abril (quarta-feira)
1; Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito (nas salas dos Oficiais de Justiça), 1; Vara Cível (nas salas do Depósito Público e da Contadoria-Partidoria)
- 8 de abril (quinta-feira)
1; Vara Cível (sala do Depósito Público e daContadoria-Partidoria) e 2; Vara do Juizado Especial de Competência Geral (sala da Distribuição)
- 9 de abril (sexta-feira)
1; Vara do Juizado Especial de Competência Geral, 2; Vara do Juizado Especial de Competência Geral, 1; Vara de Família, 2; Vara de Família (nas sala de Distribuição e nos Postos de Redução a Termo e de Serviço Predial)
- 12 de abril (segunda-feira)
2; Vara de Família (no Posto de Serviço Predial e no Tribunal do Júri)
- 13 de abril (terça-feira)
Tribunal do Júri