Jornal Correio Braziliense

Cidades

Empresa Na hora registra 2,7 milhões de atendimentos em 2009

O Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão, o Na Hora, que tem cinco unidades no Distrito Federal, realizou em 2009, 2,7 milhões de atendimentos. Entre os serviços prestados estão a emissão de Carteira de Identidade, de Trabalho, CPF, vias de IPTU, IPVA, CEB, CAESB, além de serviços relativos ao INSS, ISS, Simples Candango, Detran, BRB, Procon e Defensoria Pública.

O Na Hora pode ser encontrados na Rodoviária do Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho e Gama. A expectativa é que uma nova unidade seja criada em Samambaia.

Endereços:

Rodoviária: Subsolo da Estação Rodoviária de Brasília, plataforma D

Ceilândia: QMN 12, Via MN 12;, lote 18/20, em frente a Praça do Cidadão

Taguatinga: CNB 12, lotes 11/12, 3; andar Shopping Top Mall

Sobradinho: quadra central, bloco 11, lote 7, lojas 16 a 24 Serra Shopping

Gama: Área Especial ; 1, Entrequadra 55/56, Setor Central