Jornal Correio Braziliense

Cidades

Políciais federais prendem quatro traficantes em Ceilândia

Após três dias de investigação, a Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (25/2), quatro suspeitos de traficar drogas em Ceilândia. Segundo a PF, moradores da região fizeram várias denúncias sobre as atividades do bando.

Durante as investigações, equipes de policiais realizaram vigilância no local e acompanharam toda a atuação do grupo. A boca de fumo fica em um estacionamento, localizado na QNN 1, próximo a uma igreja e escola.

Foram filmados cerca de 120 pontos de vendas de crack na região. Segundo informações da PF, entre os consumidores havia mulheres grávidas. Nesta manhã (25), as equipes retornaram ao local e, após acompanharem os passos de um dos compradores da droga, chegaram aos traficantes.

Com os criminosos foram encontradas diversas pedras de crack. Na casa de um deles, onde foi realizada uma busca, foram achadas mais algumas pedras, além do dinheiro proveniente da venda.

Os detidos possuem idades entre 18 e 25 anos e não tiveram suas identidades reveladas pela polícia. Eles vão responder por tráfico ilegal de drogas e associação por tráfico de drogas. Eles poderão ter a pena aumentada em 1/3, em razão do crime ter sido cometido próximo à igreja e à escola.