Uma mulher entregou dois livros à primeira-dama do Distrito Federal, Flávia Arruda, no início da tarde desta sexta-feira (19/2). A esposa do governador afastado, José Roberto Arruda (sem partido), saía da Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília, onde chegou por volta de 11h45 levando o almoço do marido, quando foi surpreendida pela líder comunitária do Paranoá, Teresinha de Jesus da Rocha, 59 anos.
Sabendo da rotina de Flávia Arruda %u2013 que costuma levar almoço à Arruda no fim da manhã %u2013, Teresinha resolveu esperá-la na porta da PF esta manhã com dois livros que comprou para o governador %u2013 %u201CSutra Sagrada. Chuva de néctar da verdade%u201D e %u201CMeditação para contemplar a Deus%u201D. Quando viu a primeira-dama sair da Superintendência, Teresinha gritou, Flávia acenou, e então correu para a porta da PF, onde conseguiu entregar as leituras.
A simpatizante conta que tem vontade de conversar com Arruda para que ele não desista da vida. Para ela, uma pessoa não pode ser crucificada pelo que fez no passado. %u201CSe ele é ladrão é porque alguém fez dele uma grande ladrão%u201D. Teresinha da Rocha acredita em armação contra o governador afastado. %u201CEle não entrou nessa porque é ruim. Por trás disso tem alguém muito mais alto%u201D.