A noite desta quinta-feira foi marcada por mais violência no trânsito das vias do Distrito Federal. Na DF-180 (sentido Brazlândia - próximo ao Incra 9) dois veículos colidiram de frente, por volta das 20h40, deixando três pessoas mortas e cinco feridas.
Os carros envolvidos eram um Tempra (HUG-8901-DF) e um Palio (Placa JKA-2511-DF). Uma das vítimas fatais é Cristiano Pereira de Oliveira, de 25 anos. O outro é Tiago Silva Aguiar (21), que chegou a ser removido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. A terceira vítima anda não foi identificada, só se sabe que era uma mulher. Duas das vítimas fatais morreram no local do acidente, enquanto os feridos, que ficaram presos entre as ferragens, foram removidos para o HRC.
Os feridos são Edmilson Machado da Silva (34), Enival Cardoso da Silva (38), Isane Santos Rabelo (22) e Jéssica Martins dos Santos (16). Todos eles apresentam quadro grave. Já Daniel Ventura Alves (14 anos) está consciente e foi o único que conseguiu escapar ileso. Em seguida ele sentou ao lado do acidente em estado de choque, mas conseguiu ligar para pedir socorro aos bombeiros.
Informações no local dão conta de que haviam sete pessoas no Tempra, e apenas uma no Palio. Os ocupantes do Tempra iam comemorar o aniversário de um deles. A rodovia é mal iluminada e a colisão aconteceu em frente ao Bar e Mercearia Azuzinho.
Acidente entre carro e moto faz mais uma vítima fatal
A terceira morte no trânsito da noite desta quinta (28/1) sofreu grave acidente nas proximidades da Feira dos Importados e o Hipermercado Extra. Por volta das 21h40, o condutor de uma moto, com aproximadamente 32 anos, (piloto e motocicleta não identificados) colidiu gravemente com o veículo Palio Adventure, de cor cinza, placa NLJ-1325, de Goiás, e faleceu na hora. O condutor do Palio era Valterley Moura Sales, que sofreu escoriações leves. Ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente.