Um soldado do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28/1). O crime ocorreu na altura da QS 414 de Samambaia, próximo a um posto Texaco, por volta de 0h20.
Leonardo da Cunha Alves, 33 anos, estava no seu carro, um Pálio, placa JFU 1562-DF, com a esposa, próximo ao quartel dos Bombeiros onde trabalhava, em Samambaia. De acordo com a esposa de Leonardo, um Golf verde escuro seguia atrás do veículo e bateu em sua traseira.
Quando o soldado desceu do carro, uma das pessoas que estava no Golf disparou vários tiros contra ele. Testemunhas disseram ter ouvido quatro tiros, mas, aparentemente, apenas dois atingiram o soldado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o soldado morreu no local do crime e o assassino fugiu. A perícia foi realizada logo após o crime.
O caso é investigado pela Seção de Investigação de Crimes Violentos da 26; Delegacia de Polícia (Samambaia). De acordo com agentes da DP, já há suspeitos. Um deles, que teria sido reconhecido por testemunhas, será interrogado na DP nesta manhã.
Com informações de Luiz Calcagno