Duas pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (18/1) na quadra 11 do Varjão, acusadas de matarem uma pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens tentavam se livrar do corpo quando foram presos.
Moradores do local teriam ouvido disparos e acionado a PM. Com a chegada da polícia, Paulo José Teixeira, 21 anos, e um menor de 17 anos se esconderam em um matagal. Segundo os policiais que participaram da prisão, os dois homens foram flagrados no momento em que tentavam esconder o corpo em um córrego.
Segundo o delegado adjunto da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), Marco Antônio de Almeida, o corpo ainda não foi identificado. De acordo com os dois detidos, o homem era conhecido como ;diabo loiro; e teria ameaçado o menor de idade com uma arma. O menor, então, entrou em sua casa, pegou uma arma e disparou diversas vezes contra o desafeto.
Seu amigo de infância, Paulo José, o ajudaria a se livrar do corpo. O homem está preso e foi autuado por ocultação de cadáver e corrupção de menores. As duas penas somadas podem chegar a sete anos de prisão. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).